Desleixo- Renê Paulauskas

Àquela professora que deu zero à minha prova por achar que só poderia ter colado para ter ido tão bem. À minha amiga que insistiu tanto para ir na minha casa, e quando viu minha casa simples, quis ir embora sem nem ao menos sair do carro. À minha paixão juvenil, que depois de anos consegui seu telefone e desligou na minha cara dizendo que eu mandasse um e-mail. Aos meus amigos quando viajamos para Bahia, e me expulsaram de casa por ter que trabalhar enquanto gastavam o tempo se divertindo. À amiga que encomendou uma exposição de meus cartuns, e quando fui buscar disse que pegou cupim e teve que jogar no lixo. Aos amigos mais velhos quando era criança, por me vendarem e terem exposto partes intimas gerando um trauma.
Respondi, surrando meu pai que surrou eu e minha mãe por tanto tempo. Expulsando a mãe da minha filha de casa depois de falar de seu caso com outro homem. Por brigar com uma namorada por ela me enganar não dizendo que era casada.
Meu Deus, lhe peço, basta de emoções fortes nessa vida. Pretendo ser a outra metade menos cruel mas não menos feliz.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Homem do Lixo (conto) - Renê Paulauskas

Quase avatares (conto) - Renê Paulauskas

Buraco Negro- Renê Paulauskas