Buraco Negro- Renê Paulauskas

 Então seria assim: Nosso universo uma consequência de um buraco negro em um outro universo. Toda energia do Big Bang seria a entrada de tudo por esse princípio. Estamos dentro de um buraco negro. Só há saídas por outros buracos negros, onde, certamente seríamos tragados antes de ver o outro lado. Não somos os primeiros, muito menos os últimos. Estamos na estrutura do multi verso. Universos maiores, universos menores. Entradas e saídas por todos os lados. Estamos num favo de uma colmeia maior. Esse pensamento deve ser uma das contribuições do século XXI.

Primeiro o homem se separou da natureza e criou Deus à sua imagem e semelhança. Se imaginava o centro de tudo, chegando a imaginar o sol girando em torno da Terra. Galileu e outros físicos chegaram a ser mortos defendendo que a Terra é que girava em volta do sol. Descartes ajudou a fundar a ciência quando duvidou de tudo, só podendo confiar que seria ele, alguma coisa que pensa. Tirando dessa base seu posterior método científico. Mas o que separa nosso conhecimento atual sobre o Big Bang e a comprovação científica do multi verso, é o satélite aliado a uma inteligência artificial James Webb

Muitas novidades estão e serão discutidas. Cientistas que fizeram carreira em referências do século XX sem ampliação de conhecimentos como: Teoria da Relatividade e outras, ficarão para traz. Vejo um momento em que, não apenas as ciências como a astro física, mas as ciências como um todo, estão prestes a dar um salto.

Comentários

Postar um comentário

Deixe seu feedback, analíse, crítica ou sugestão?:Obrigado

Postagens mais visitadas deste blog

O Homem do Lixo (conto) - Renê Paulauskas

Quase avatares (conto) - Renê Paulauskas