JANGADA-VINICIUS TETTI SILLA

Palavras ecoam na minha mente
E às vezes as fichas demoram pra cair
Uma coisa me aflige
E me dói na alma
Quero me deitar na relva
E beber o leite sagrado
Para que eu possa florescer flores peculiares
E oferecer frutos de sabor único
Já estive no avião, no ônibus
Mas agora estou numa jangada remando
O rumo é incerto
A não ser o destino que é conhecido...
E o desconhecido
Especulo
Cogito
Tenho até idéias de como seja
Mas na verdade paira o mistério...
No momento vivo a vida dos mortais
Já tive a ilusão de ser um deus
Mas seria muita pretensão isso ser uma certeza recorrente
Me apoio na ciência pra que não fique cego
Entretanto um alicerce de fé também é necessário
Sigo caminhando
Tão calmo como inquieto

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Homem do Lixo (conto) - Renê Paulauskas

Quase avatares (conto) - Renê Paulauskas

Buraco Negro- Renê Paulauskas