Loucos, anjos e demônios- Renê Paulauskas

Do alto do meu apartamento me protejo dos animais das ruas. Sim, também sou um animal. Demônios, anjos, somos todos animais.
Loucos são aqueles que alcançaram os deuses e ficaram cegos. Deixaram a vida pra alcançar o céu, e ficaram perdidos entre os dois numa eterna procura de sentido.
Me impressionam os artistas hábeis, cheios de técnica e entusiasmo. Já eu, sou mais a vida. Suas minucias, miniaturas, minutos.
Quisera viver a vida como os artistas vivem a arte, morreria em poucos dias, taquecardia.
Assim, não tenho pressa. Saio. Ao cair da noite, fico atento. A tantos loucos no mundo, como anjos e demônios.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Homem do Lixo (conto) - Renê Paulauskas

Quase avatares (conto) - Renê Paulauskas

Buraco Negro- Renê Paulauskas