TALVEZ UM DIA- VINICIUS TETTI SILLA

A insônia me persegue
Talvez porque tenha medo de ter sonhos ruins
E acordar transtornado
Traumas de noites passadas
Que me assustam
Tomo um café
Me resignando com minha situação
Mas preciso dormir
O problema é que minha cabeça esta à mil
Abobrinhas de um solitário
Quem sabe no meio da noite eu cochile
Ou veja o sol raiar
No meu radar
Só passam besteiras
Mas tenho que levar na brincadeira
Senão vou me consumir
E não quero esse inverno
Mesmo que eu esteja no inferno
Vislumbro o paraíso
E me acalmo
A cada palavra que escrevo
Exorcizo meus fantasmas
Ando meio assombrado
Num filme de suspense
Tenho medo de pensar
então vou ouvir um som
pra  desinfetar essa praga que assola minha cabeça
E talvez esqueça
Um passado que me arrepia
Tempos que desatinei
Mas agora eu sei
Estou calejado
Não vou cometer os mesmos erros
E talvez um dia eu durma tranquilo
Sem esses grilos que me rodeiam

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Homem do Lixo (conto) - Renê Paulauskas

Quase avatares (conto) - Renê Paulauskas

Buraco Negro- Renê Paulauskas