Ponto - Renê Paulauskas

 O Ponto de Economia Solidária do Butantã, conheci através de uma amiga, a Riso. A princípio ofereci minha ajuda como ilustrador, mas foi muito mais do que isso. Tive apoio das pessoas ligadas à casa logo de início para ensaiarem uma peça que tinha recém escrito sobre o assunto da loucura. Participei de vários saraus que tinham no começo. Lá conheci a Mariana e o Keith, que conheceram minhas músicas e sempre me deram muito apoio como compositor. Para mim o Ponto é uma rede que faz um trabalho de reinserção social através do trabalho, afeto e cultura, mas também é uma rede de amigos que se apoiam por imaginarem um mundo melhor. Muito mais do que apoiador sempre tive muito apoio das pessoas desse espaço. Hoje, mais do que tudo, tamo junto! Viva o Ponto, isso é só o começo!

Comentários

  1. Quanta honra Rene , querido ! O ponto me presenteou com você também!❤️

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu feedback, analíse, crítica ou sugestão?:Obrigado

Postagens mais visitadas deste blog

O Homem do Lixo (conto) - Renê Paulauskas

Quase avatares (conto) - Renê Paulauskas

Buraco Negro- Renê Paulauskas