Saindo pela tangente...- Vinicius Tetti Silla

Venho nesse dizer  que não sou nenhum justiceiro, se há criminalidade isso é pro blema das autoridades!
Que o governador ou policia federal cuide disso; eu peço desculpa com há  alma de jornalista que tenho, quero que todos tenham seu esquema?:...
A sugestão queeu dou é  legalizar as drogas amplamente e com elas legalizadas dar uma especie de anistia ao estado paralelo "lavando" o dinheiro para o bem de todos nos de maneira abrangente,pois ja estou saindo pela tangente,naõ vou  dar uma de heróí?:..
E provavel que o ex estado paralelo, poderiam se tornar comerciantes, tem que sentar o governo federal na figura de dilma e as pessoas que ela confia e se  apresentarem arautos do estado paralelo da invisibilidade e chegar um acordo para que bem para todos na sociedade...?:...
Bem, isso só foi uma nota,quero reiterar que não vou mexer com esquema nenum mais,apartir de agora vou propagar a cultura de Vangarda & a Tradição e não me meto em nem mais nenhuma roubada!...?:



Obs: Procurem a pagina da ARAMARA NO FACEBOOK, e verão a doutrina espiritual que aprendi e sigo e tenho gratidão eterna, AMÉM, salve a umbada esoterica, que foi unica sintese a miscegenação do Brasil?;...
Sem mais...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Homem do Lixo (conto) - Renê Paulauskas

Quase avatares (conto) - Renê Paulauskas

Buraco Negro- Renê Paulauskas