UM AMOR PRA VIDA TODA(CAPITULO 2)-ÉRICA CHRISTIEH

Capítulo Dois - Primeira pagina (Um amor para vida toda) Érica Christieh
Miguel Hernandes estava vivendo aqueles dias raros e felizes, que nada poderia sair errado. Toda a banda Nueva generación sentia-se assim. Seria o segundo DVD gravado ao vivo e com um publico de sessenta e cinco mil pessoas. Faltava ainda duas horas para o show e o L.A coliseum, nos Estados Unidos já estava completamente lotado. A banda formada por ele, Gabrielle Mendes, Cláudia Duram e Pablo Fagundes e mais cinco músicos era sucesso no mundo todo.
― Cinco minutos para a entrevista – Avisou Fernando, empresário e produtor da banda. Os quatro se dirigiram para a sala de entrevista e logo foram envolvidos pelas dezenas de perguntas.
Era sempre cansativo para Miguel responder a tantas perguntas que muitas vezes nem faziam sentido para ele, mas aquele emprego era de fato o seu entusiasmo e motivação.
Não demorou muito e eles logo se dirigiam ao palco e o show começou.
Amado no mundo inteiro pelo enorme talento que possuía e por tal beleza que fazias milhares de meninas suspirarem, ele já acostumara com tanta exortação. Aquele era o seu mundo e Miguel não queria conhecer outro além daquele. O grande galã da banda que ele mesmo formara. Sua pele clara com um metro e oitenta de altura, seus olhos verdes e um corpo bem proporcional a todo o resto. Miguel era realmente lindo e sedutor. Começou a cantar muito cedo e não foi difícil fazer da sua banda um sucesso mundial. Quatro jovens com personalidades distintas, mas extremamente talentosos. Era a banda do momento e Miguel vivia cada
15
show intensamente guardando cada lembrança em seu peito como um presente dado pela vida. A banda já havia passado por mais de vinte países e cantado para milhares de pessoas durante os seus dois anos de existência. Estavam em um mundo que pareciam sufoca-los; viagens, centenas de shows, milhares de compromissos. Apesar das criticas e elogios, o mundo inteiro parecia querê-los e sempre ao mesmo tempo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Homem do Lixo (conto) - Renê Paulauskas

Quase avatares (conto) - Renê Paulauskas

Buraco Negro- Renê Paulauskas