Brasil 2019- Renê Paulauskas

O PT, partido dos trabalhadores, sempre foi o partido mais democrático brasileiro. Nunca acreditou no comunismo. Todas as conquistas foram lentas respeitando a constituição e o congresso. Não a toa, foi no governo do PT que graças a sua postura democrática, se iniciaram o Mensalão e a Lava-Jato. Graças a postura democrática da Dilma, contra a sensura das massas manipuladas pela Rede Globo e parte do congresso golpista, foi tirada do poder sem nenhuma prova de crime de responsabilidade que seria em seguida absolvida.
Por acreditar nas mesmas instituições democráticas, o ex presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi preso, ainda com seu processo em trânsito, por um crime sem provas.
Hoje vivemos o momento mais antidemocrático após a democratização depois da ditadura de 1964 carecterizado por uma esquizofrenia em que se culpa o PT fazendo críticas fantaziosas de serem um partido extremista comunista, quando é justamente o contrário.
Essa fantasia leva junto uma estratégia de poder e marketing que ganharam as eleições por bilhões de mensagens falsas em whatsapp como de uma mamadeira com pênis de borracha supostamente criada pelo PT para serem usadas nas escolas, e que o Fernando Haddad é pedófilo. Essas mentiras, aliadas a que o PT é comunista, ganharam a eleição.
Esse governo, formado principalmente por militares usa a estratégia contra um comunismo que nunca existiu no Brasil, para ganhar espaço criando um bodi espiatório. Assim como na maioria dos governos fascistas, cria-se um inimigo comum e instala-se o terror.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Homem do Lixo (conto) - Renê Paulauskas

Quase avatares (conto) - Renê Paulauskas

Buraco Negro- Renê Paulauskas