Invisibilidade- Renê Paulauskas

Até acredito que é impossível ir contra o sistema. Mas acredito também que essa é uma das minhas funções.
Minha mãe conta que antes de eu pronuciar as palavras: papai e mamãe, disse: não. Sempre fui do contra. Encontrava, enquanto jovem, a antítese como ferramenta da dialética, mesmo se não chegasse a um consenso.
Hoje sou bem mais tranquilo. E isso se deve ao fato de tomar remédios que controlam minha impulsividade natural. Mas estou bem. Continuo lutando contra os sistemas, político, social, e até, metafísico ou invisível deste mundo.
Acredito que muito do meu esforço, ao contrario do que gostaria, gera mais invisibilidade e descrédito do que gostaria. Mas tenho que continuar sendo fiel, antes a mim, do que aos outros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Homem do Lixo (conto) - Renê Paulauskas

Quase avatares (conto) - Renê Paulauskas

Buraco Negro- Renê Paulauskas