Encontros e desencontros- Renê Paulauskas

 Me fecho no silêncio das palavras. O mar está forte hoje, levado pelas correntezas. Hoje conversei com uma pessoa que vi cantando à capela uma música de sua autoria na TV. Era um samba, que lembrava os grandes sambas da velha guarda, mandei uma mensagem à ela no Instagram, ela agradeceu. Hoje está assim, tudo mais acessível, e líquido. Dos últimos contatos que fiz, quase nenhum vingou, me limito aos contatos do whatsaap, que são poucos, mas necessários. De pessoas que de alguma forma fazem parte da minha vida. Mas como disse o poeta: A vida é a arte do encontro, embora hajam tantos desencontros.   

Comentários

  1. Gostei muito dessa construção ¨me fecho no silêncio das palavras¨ da idéia de acessibilidade líquida tbm. Desculpe os meus erros de digitação, é que vejo pouco sem óculos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu feedback, analíse, crítica ou sugestão?:Obrigado

Postagens mais visitadas deste blog

O Homem do Lixo (conto) - Renê Paulauskas

Quase avatares (conto) - Renê Paulauskas

Buraco Negro- Renê Paulauskas