BUENO LECHE-VINICIUS TETTI SILLA

Demasiado perto
porém muito aquém
De alguém que me alegra
Pra essa festa de desdém
Migalhas são jogadas aos pombos
E eles bicam contentes
E a semente de um dia assaz
Me refaz dessa ressaca
Já saí;
Agora o que me resta é formigar
Tenho um lar onde as musas inspiradoras não estão me acalentando
Mas vou beber o bueno leche
Na praça da bandeira
Um homem inquieto resmunga trocadilhos
E o infinito está aberto
Para quem pegar o trem
Cruzes nas calçadas
Estão espalhadas ao vento ao leo
Sinto compaixão mas não sou onipresente
Então ando a me esgueirar pelas trepadeiras reguladas
Vem meu bem, me ame
Ponha açúcar mascavo; não aspartame

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Homem do Lixo (conto) - Renê Paulauskas

Quase avatares (conto) - Renê Paulauskas

Buraco Negro- Renê Paulauskas