Origens do fim- Renê Paulauskas

Quando era jovem vivia a vida, roubava beijos das mulheres mais bonitas, dançava com todas sem me preocupar com nada. Despreocupado, tudo era permitido.
Por terminar um relacionamento com uma mulher casada, me culpei, como se fosse o responsável pelo fim de seu casamento. Ledo engano. O fato dela se apaixonar por mim já demonstrava que não sentia mais nada pelo marido a não ser uma forte amizade.
Depois disso passei a evitar quaisquer relacionamentos com mulheres comprometidas, e deixei de viver. Mulheres interessantes em fins de relacionamentos acendiam o sinal verde e eu não fazia nada, ou melhor, me esquivava. Tudo resultado desse grande trauma do passado.
Hoje vejo meu erro, e espero não errar mais, voltando a viver, sendo que ainda não sou tão velho. Tudo vale a pena se a alma não é pequena.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Homem do Lixo (conto) - Renê Paulauskas

Quase avatares (conto) - Renê Paulauskas

Buraco Negro- Renê Paulauskas