Sistema- Renê Paulauskas

Todos os gênios do mundo, todos os santos, não chegaram nem perto do que é essa coisa chamada vida, mundo, realidade. Nem tudo é falso, mas as coisas não funcionam como parece. Pensamentos geram realidade, essa realidade densa, material. Perceber isso me perturba. Meus remédios me deixam mais equilibrado, mas não me tiram totalmente as percepções da realidade à minha volta. E assim, por um minuto, tudo parece falso. Tudo parece depender de mim. Mas não é. Esse sistema, formado por eles, ou por nós, tem um objetivo além da minha vontade, pensamentos, ideias. Mas tenho muito poucos recursos para perceber o real funcionamente desse sistema.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Homem do Lixo (conto) - Renê Paulauskas

Quase avatares (conto) - Renê Paulauskas

Buraco Negro- Renê Paulauskas