Espelhos- Renê Paulauskas

 Este ano de 2023 a filhota está com 22 anos, estudando no cursinho e trabalhando no mercado. Minha irmã está com 33 anos, trabalhando bastante com produção teatral e fazendo alguns bicos como atriz. Eu estou com 44 anos, na maior parte do tempo em casa, ajudando com as tarefas, escrevendo, desenhando e compondo. Mamãe está com 66 anos, cuidando da casa e atrás de sua aposentadoria. O que todas essas idades espelhadas querem dizer, eu não sei, mas achei importante aqui registrar. Justamente as idades das Laras, metade minha e da minha mãe. Talvez daqui se desfaçam as coicidencias, cada um tome um rumo. Eu por mim, e sinto ligeira satisfação, por ter contribuído para vida da minha filha, ainda mais sabendo que está bem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Homem do Lixo (conto) - Renê Paulauskas

Quase avatares (conto) - Renê Paulauskas

Buraco Negro- Renê Paulauskas