Ideia torta- Renê Paulauskas

 Fui contaminado por uma ideia torta, me salvem! Dessas engenhosas que tudo abarcam. Dessas que envergam a alma. Mas não era uma fake news, era algo que eu mesmo inventei. Não declamo nas ruas ou entre colegas, sei que é uma ideia torta, que me envergou a alma, mas uma ideia que grudou em mim como uma cola. Uma cola negra como petróleo. Negra como a bomba de Hiroshima. Negra como é perversa a alma humana. Como a fantasia negra do Homem Aranha 3. Agora escrevendo, está se diluindo. Como é bom escrever. Como somos levados por elas, as ideias. E se não as limpamos, que horror! Somos seres totalmente irracionais, digo, na maior parte do tempo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Homem do Lixo (conto) - Renê Paulauskas

Quase avatares (conto) - Renê Paulauskas

Buraco Negro- Renê Paulauskas