KID SIRI-VINICIUS TETTI SILLA

As minhas andanças por são paulo-SP nos últimos   dez anos foram tragicômicas.
Estava num estado de letargia ; na inércia mesmo:foi  apii que vacilei várias vezes;tem até um herói na historia.
Uma certa vez. estava num posto de gasolina, e meu apelido era Kid Siri, pois minha mão tinha criado vida própria; foi quando já baleado, eu e minha mão inquieta pegamos uma garrafa de vinho de um fulano da malandragem que estava cheirado.
É ai que aparece meu herói, com roupas comuns mesmo, não precisa de armadura, nem cinto de utilidades: com ele era só no 71?:..,me livrei de uma ;
Outro dia estava num barzinho às 3hs da madrugada, bêbado, o bar repleto de cheiradores de novo, e eu entrei no banheiro; quando fui sair levei a porta de pvc junto comigo,rs.
Foi um alvoroço no bar, todo mundo reclamando ao mesmo tempo , os caras já querendo me pegar; quando surge ele de novo: Ski. Apenas através  xaveco ele calou a boca de todo mundo, chamou até um PF no bar pra conversar , mas ele não deu bola.
Nessa minha fase de Kid Siri, com os vacilos que eu dei só mesmo um anjo da guarda: Ski.
@%$%#*...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Homem do Lixo (conto) - Renê Paulauskas

Quase avatares (conto) - Renê Paulauskas

Buraco Negro- Renê Paulauskas