AMOR E PAIXÃO-VINCIUS TETTI SILLA

OBS: Aquela versão em espanhol eu traduzi no Word aqui vai a versão original em português : SÓ PRA MOSTRAR QUE VC PODE ALCANCAR QUALQUER LUGAR

Gosto de sentir o seu perfume nem que seja de relance



O seu feronomios me atraem



Eu, louco de desejo quero lhe desvendar  à alma.



E saborear seu corpo também



Você miscigenada ou não me deflagra fervor



Desses de deixar um celibatário insano



Espero-te...; tenho paciência par conter minhas investidas.



Não quero ser só seu amante



 A amizade, o companheirismo e a complexidade também.



Só lhe peço não demore



Pois fico em chamas arrebatado por ela



Vem..., vem..., que eu estou aqui te esperando.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Homem do Lixo (conto) - Renê Paulauskas

Quase avatares (conto) - Renê Paulauskas

Buraco Negro- Renê Paulauskas