VISLUMBRANDO A BOEHMIA (música-hip hop)-Vinicius Tetti Silla

a boemia é uma menina
que não te deixa descansar
por isso eu vou, eu vou devagar
nos bares e nos botecos
só não aguenta quem é prego
por isso eu vou
mantendo a linha
pra não tomar garrafada
de um maluco que se irrita

fico relax
e vou atras
da mulher borboleta
que se pode amar
mas o amor tem seus descasos
as vezes na boemia so nao passa de um caso

vou na pracinha fazer a cabeça
pra esquentar a chapuleta
mas fico esperto,fico ligeiro
pra não acabar no cativeiro

e passa as horas , passo os minutos
e eu torço pra que não chegue o fim do mundo
porque segundo o calenfario maia
é 21 dezembro
e eu to nabalada
depois vou pro chuveiro

a bohemia é muito louca
sempre tem uns tesoura
tem uns manos
que não se encaixa no movimento
pra eles todo o sentimento

vou bebendo umas
e conversando
pra ver qualé que é
das idéias dos manos

avida na noite tem dessas coisas
muito exu pertubando as pessoas
mas fico suave eternamente
porque sempre tem balada frequemente

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Homem do Lixo (conto) - Renê Paulauskas

Quase avatares (conto) - Renê Paulauskas

Buraco Negro- Renê Paulauskas