XAMÃ-Vinicius Tetti Silla

Catavento é um negocinho bem legal...!!!
Mas não esta ventando...?:
Nem ao menos as sementes das minhas idéias estão se espalhando pela terra..
Talvez mande um e mail?:
Afinal não tenho selos!...
Se estivesse no século 51 com certeza usaria a telepatia...
Mas talvez não seja uma boa idéia essa aguardente
Prefiro suco ou talvez chá;
Ou quem sabe o gosto da tua saliva que se confunde com a minha...
Tenho medo de altura;
Porem estou nas nuvens num aeroplano...
E não sei como pousar?:
Me atenho a paisagem disforme
Afinal não tenho lente de satélite embora sinta o cheiro de uma queimada
E o sol não seria tão cruel de usar seus poderes assim
Um xamã evoca seus deuses e começa chover
Que pena que não há tantos deuses como há homens





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Homem do Lixo (conto) - Renê Paulauskas

Quase avatares (conto) - Renê Paulauskas

Buraco Negro- Renê Paulauskas