Crime contra ex-presidente Lula- Renê Paulauskas


Judiciário brasileiro comete crime contra ex-presidente Lula, o prendendo por doze anos e um mês numa penitenciária em Curitiba, Porto Alegre, Brasil. O crime foi cometido através da operação Lava Jato, supostamente criada para investigar a corrupção, com verdadeiros interesses em acabar com o PT (partido dos trabalhadores) e tira-los do governo para a EXXO-MOBIL comprasse a Petrobrás, com alegação de que estava envolvida em crime de corrupção.
O suposto crime que Lula teria cometido seria ter recebido um Triplex da construtora OAS, mas não existe documento algum comprovando que em algum momento esse apartamento foi do Lula, definindo assim uma criminalização sem provas. Mesmo assim, foi condenado pelo Tribunal Regional-4 de Curitiba, e negado seu habeas corpus no Supremo Tribunal Federal.
 O crime contra o Luís Inácio Lula da Silva é gravíssimo, e põe todas as instituições brasileiras ditas democráticas em cheque. O apoio internacional ainda não se deu conta totalmente da gravidade do processo em que nossa democracia se encontra, mas já estão nos apoiando.
Parte dos militares, não só estão apoiando esse Golpe Jurídico Parlamentar Midiático, como demonstram apoio a uma nova ditadura militar acabando com o processo eleitoral deste ano. Muitos desses militares querem entrar para a política como o ex militar Jair Bolsonaro, segundo candidato com mais chances de votos, logo atrás de Lula.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Homem do Lixo (conto) - Renê Paulauskas

Quase avatares (conto) - Renê Paulauskas

Buraco Negro- Renê Paulauskas